|
No último sábado (27), a KSM Realty reuniu sócios e convidados do Beyond The Club – primeiro clube com praia e ondas artificiais para surf na Capital – promovendo o Beyond Day, com simuladores de Fórmula 1, surf, massagens, espaço para pets, recreação para as crianças, entre outras atividades para a família.
|
De acordo com o CEO da KSM e idealizador do Beyond The Club, Oscar Segall, a ideia do evento foi mostrar a magnitude do projeto. "A obra está a todo vapor e estando ali, onde o clube está tomando forma, é possível ver e entender melhor a grandiosidade deste complexo que vem para abraçar a família", comentou.
|
O Beyond The Club tem como propósito ser muito mais do que um clube, mas um complexo exclusivo para praticar esportes, relaxar, se divertir, se hospedar, degustar da melhor gastronomia e até mesmo trabalhar, tudo de um jeito inédito e inovador em várias frentes. Uma proposta de espaço para famílias que buscam muito mais para o seu tempo livre ao resgatar todos os melhores conceitos de viver bem, para o corpo e para a mente, à medida em que também reforça o melhor do work life balance – tudo dentro de uma grande metrópole, mas longe dela ao mesmo tempo. Ao todo, serão 100 mil m² construídos, com toda a infraestrutura exclusiva.
No projeto ainda consta a maior e mais potente piscina com ondas artificiais do mundo, com a tecnologia da espanhola Wavegarden, empresa líder no segmento, que vai compor uma praia perfeita, com área aproximada de 28 mil m², com areia branca e macia, e entregar ondas para todos os níveis de surfistas (inclusive as mais altas, para o nível avançado), até mesmo com o barulho do mar. É nela que funcionará a escola de surf do clube. Ao todo, a praia comportará 900 surfistas por dia, que poderão usufruir de mais de 30 tipos de ondas geradas por 62 motores, capazes de criar uma onda a cada quatro segundos.
O projeto é assinado pelos reconhecidos escritórios de arquitetura aflalo/gasperini arquitetos para o projeto arquitetônico, e Gui Mattos para o projeto de interiores. No plano de crescimento está a replicação do projeto e do conceito em cidades como Miami, Madri e Dubai, dentro do plano da criação da marca global do Beyond The Club e de uma comunidade 'Beyond' em vários países do mundo.