Mocha Ginger Peanut, Chai Latte e Cinnamon Roll, são algumas das novidades no Menu de Especiarias da cafeteria

No coração da inovação gastronômica, a Sterna Café, renomada rede de cafeterias premium do Brasil, lança sua campanha inédita "Aquecendo e Aguçando os Sentidos, através das Especiarias ”. Esse menu especial, promete gerar uma experiência aos clientes, colocando as especiarias em destaque e transformando cada momento vivido dentro da cafeteria, em uma verdadeira jornada sensorial. Com um menu que une exclusividade e explosão de sabores, a campanha é um convite ao paladar para explorar novos territórios gustativos.


Mocha Ginger Peanuts e Cinnamon Roll
Créditos: Divulgação

Entre as novidades, o Mocha Ginger Peanuts, uma bebida láctea feita com leite, café, paçoca e gengibre, surge como uma verdadeira obra-prima culinária, ao preço de R$16 reais. "É uma bebida que desafia os padrões, onde a picância do gengibre e a doçura da paçoca se harmonizam com o nosso clássico café espresso, criando uma experiência de sabor única", destaca Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café.

O cardápio traz também o emblemático Chai Latte, vendido a R$ 16,00 reais, uma bebida quente que honra a tradição indiana através de um blend de especiarias que contam com canela, cravo-da-índia, noz-moscada e anis-estrelado. "Cada gole é uma viagem sensorial, graças aos aromas e sabores intensos das especiarias", comenta Migliatti., 

Chai Latte e Bolo de Maçã
Créditos: Divulgação

Para os amantes de doces, o Cinnamon Roll, promete conquistar corações com seus toppings de leite condensado ou doce de leite. "Esse pãozinho, recheado com canela, é a nossa versão de uma comfort food americana por excelência, oferecendo um sabor que aquece a alma", afirma Migliatti. E não para por aí: o Bolo de Maçã, ocupa um lugar especial no menu e no coração do fundador. "Esse bolo, feito com uma receita familiar da minha mãe, traz consigo um pedaço da nossa história e afeto, que agora compartilhamos com nossos clientes", revela.

A Sterna Café disponibiliza seu novo cardápio, destacando uma variedade de sabores inovadores, em todas as suas unidades pelo Brasil. Para os interessados em explorar essa nova proposta gastronômica, informações detalhadas sobre localizações e ofertas estão acessíveis no site oficial da empresa. “Essa iniciativa enfatiza o esforço contínuo da Sterna Café em manter elevados padrões de qualidade e inovação, ao mesmo tempo que valoriza e integra a diversidade da culinária nacional”, finaliza Migliatti.



A Rede Sterna Café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 4 voltas ao mundo, hoje conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma franquia, se tornando a maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do Brasil, utilizando 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo.