O que faz você se levantar? Este será o tema da palestra ministrada pela missionária e líder budista Monja Coen no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos (Av. Senador Pinheiro Machado, 48), nesta sexta-feira (5).

Com seus insights e provocações, aliados a um jeito sereno e bem-humorado, Monja Coen conduzirá o público à reflexão sobre os motivos que nos fazem levantar da cama todos os dias e perseguir nossos objetivos e prioridades, instigando cada participante ao autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Em uma publicação no Instagram na última quinta-feira (28/3), ela revelou que está em processo de tratamento contra o câncer de pele. Tranquila e bem humorada, a missionária de 76 anos compartilhou sua experiência com a quimioterapia e encorajou os seguidores a terem uma visão otimista nos momentos complicados da vida.

A palestra terá início às 21h, mas a partir das 19h30 a monja mais querida do Brasil estará à disposição do público no Teatro Municipal para autógrafo de livros. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Bilheteria Express ou no restaurante China In Box, em Santos (Rua Tolentino Filgueiras, 54). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (13) 97420-3255.