Jornalistas, empresários e agentes de viagem estiveram no Município de 26 a 28 deste mês
No último final de semana, Guarujá recebeu duas grandes ações, com o objetivo promover a Cidade consolidando-a como um dos principais destinos turísticos mais buscados no País. Um deles foi a press trip, em que jornalistas de diversos meios de comunicação puderam conhecer os mais belos pontos da Cidade, desfrutando ainda de experiências gastronômicas.
A Cidade também contou com o famtour, em que empresários dos ramos hoteleiro, de eventos e membros da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) tiveram a oportunidade de fazer um tour pela Cidade, conhecendo suas belezas e principais pontos turísticos. Ambas as visitas aconteceram de 26 a 28 deste mês. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o Visite Guarujá (Guarujá Convention Bureau).
Além de se hospedarem em Guarujá durante o período, os grupos visitaram locais como os Mirantes da Campina e das Galhetas; Ilha dos Arvoredos; Rua Rio do Peixe (Perequê) e os Beach Clubes. Eles foram recepcionados por técnicos da Secretaria de Turismo e também de Desenvolvimento Econômico e Portuário, que destacaram o potencial de investimentos em diferentes áreas.
Segundo o secretário de Turismo de Guarujá, Fábio Santos, “é sempre um prazer esses profissionais que levam o nome da nossa Guarujá pelo País afora. São ações importantes que possuem também como principal objetivo a busca pela certificação de governança ambiental, social e corporativa (ESG) das empresas deste segmento, assim como a captação de eventos corporativos*”.