Inscrições para cursos gratuitos de auxiliar administrativo e operador de empilhadeira terminam na

próxima segunda-feira (27) e devem ser feitas por meio do site www.cursosviarapida.sp.gov.br

 

A unidade do Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), em Guarujá, está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (27), para novas turmas dos cursos gratuitos de qualificação profissional, por meio do Programa Via Rápida, desenvolvido pelo governo do Estado de São Paulo.

 

São oferecidas 80 vagas, sendo 30 para auxiliar administrativo e 50 para operador de empilhadeira. As inscrições devem ser feitas por meio do site www.cursosviarapida.sp.gov.br. Além das aulas gratuitas, o programa oferece uma bolsa-auxílio de R$ 210,00 para os alunos que concluírem o curso com mais de 75% de frequência.

 

A convocação dos selecionados para participação no curso será realizada pelos responsáveis do Programa Via Rápida. As aulas serão presenciais e ministradas na unidade do Sest Senat (Avenida Lydio Martins Correa, 1600 - Vila Zilda), que conta com toda infraestrutura e corpo docente especializado. Os cursos são certificados. Outras informações pelo telefone (13) 3308-3250 ou WhatsApp (61) 2017-0073.