A programação acontece de segunda (20) a quarta-feira (22); Estarão envolvidos alunos da E.M. Benedita Blac e também da E.M. Mário Cerqueira, que vão promover ações em parceria com o Instituto Ecossis

 

 

No mês do meio ambiente, a Prefeitura de Guarujá está com uma série de atividades na rede municipal de ensino. Uma delas acontece na próxima semana, nas escolas Benedicta Blac Gonzalez (Jardim Umuarama) e Mário Cerqueira Leite Filho (Perequê), que irão promover palestras e demais atividades lúdicas.

 

As ações iniciam na segunda (20) e prosseguem até quarta-feira (22), das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. Devem participar cerca de 700 alunos dos 3º, 4º e 5º anos de ensino fundamental. As ações incluem ainda visitas à tenda inflável, que será montada no pátio das unidades.

 

A iniciativa é uma realização das Secretarias de Educação (Seduc) e de Meio Ambiente (Semam), em parceria com o Instituto Ecossis (Instituição sem fins lucrativos criada com a missão de organizar, planejar e desenvolver ações de Responsabilidade Socioambiental).