Foram mais de 2,6 mil atendimentos registrados durante os 12 meses
Com o objetivo de manter uma relação de transparência com os munícipes, a Ouvidoria Municipal disponibilizou o relatório anual de 2021, que conta com todos os atendimentos realizados no setor.
No total, foram realizados 2.630 atendimentos, entre reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios. Desse montante, 2.206 foram concluídos e 424 continuam em andamento.
Verificou-se, ainda, que 59% dos registros se deram por meio do site da Prefeitura.
Serviço
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que tem por finalidade receber as manifestações, encaminhar às Secretarias responsáveis e responder aos cidadãos.
Canais de Atendimento da Ouvidoria Municipal
Telefones: 162 / (13) 3579-1325/ (13) 3579-1326
Presencial: Rua Frei Gaspar, 384 - sala 07 - Centro
E-mail: ouvidoria@saovicente.sp.gov.br
Site: https://falabr.cgu.gov.