Por g1 Santos

 


Mulher foi morta a facadas em ponto de ônibus em Praia Grande, SP — Foto: g1 Santos

Mulher foi morta a facadas em ponto de ônibus em Praia Grande, SP — Foto: g1 Santos

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas em um ponto de ônibus, na manhã desta segunda-feira (24) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso. O ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime e será investigado.

O crime aconteceu na Rua João Alberto Correia, na Vila Sônia, por volta das 5h, quando a mulher estava no ponto de ônibus e esperava o coletivo para seguir para o trabalho. Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, dois homens, em uma motocicleta, abordaram a mulher no local.

O garupa desceu do veículo e passou a discutir com a vítima, sem tirar o capacete. As testemunhas disseram que ouviram a mulher perguntando ao homem 'O que é que você está fazendo aqui?', demonstrando que já o conhecia.

Mulher foi morta a facadas em ponto de ônibus de Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Facebook/Praia Grande Mil Grau

Mulher foi morta a facadas em ponto de ônibus de Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Facebook/Praia Grande Mil Grau

No meio da discussão, o garupa sacou uma faca e atacou a vítima por diversas vezes. A mulher caiu no chão, enquanto o homem subiu na moto e fugiu. As pessoas que estavam passando pela rua acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da mulher no local. Ela foi identificada como Adna Moreira os Santos.

O tio da vítima compareceu no 2º DP de Praia Grande, onde o caso foi registrado. Ele informou que a mulher estava fugindo de um relacionamento abusivo, que teve quando morava na capital paulista. Segundo ele, ela recebia ameaças de morte do ex-companheiro, que não aceitava a separação, e precisou se mudar de cidade duas vezes após o homem descobrir os endereços.

Por enquanto, o ex-companheiro é o principal suspeito do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.