Lista da documentação exigida pode ser consultada no site da Prefeitura, o www.spguaruja.sp.gov.br

ou pelo edital nº 03-2021/Sedecon Ditran

 

A Prefeitura de Guarujá realiza até o final do mês a renovação da licença para os veículos que exercem atividade de transporte escolar no Município. Os interessados precisam preencher requerimento e enviar a documentação exigida, conforme edital nº 03-2021/Sedecon Ditran para o e-mail protocoloeletronico@guaruja.sp.gov.br.


O pedido de renovação deverá conter carimbo comprobatório da aprovação do veículo em vistoria pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e instruído com os documentos exigidos para a inscrição no cadastro municipal e, ainda, a cópia do alvará expedido no exercício anterior. Além disso, o motorista deverá estar em dia com os tributos municipais para a aprovação da renovação.


A lista da documentação pode ser consultada no site da Prefeitura: www.guaruja.sp.gov.br. Outras dúvidas e informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (13) 3384-5888 ou comparecer à Rua Manoel Francisco,  219, Santo Antônio.