Magia e encantamento na Parada de natal de Cubatão neste domingo (12). A festa teve início no fim da tarde, em frente à Igreja Matriz. Bandas e Fanfarras desfilaram em percurso até o portal principal do Parque Anilinas. A av. Nove de Abril ficou interditada nos dois sentidos. Papai Noel também desfilou em carro aberto acompanhado por uma trupe de bailarinos da Cia de Dança de Cubatão. Todo o evento cumpriu os protocolos sanitários de combate à covid-19 com o uso de máscaras e distanciamento social.

O desfile contou com a presença das seguintes equipes: Banda Sinfônica Infantil CEMPRE Limongi de Mogi das Cruzes, Arabesque Studio, Banda José da Costa Azevedo Junior, Studio de Dança Jéssica Oliveira, GADE de Ginástica Rítmica, Banda Marcial de São Vicente em Conjunto com a Banda Master de Santos, Academia Expodance, Banda Marcial Infantil de Cubatão, Studio Tatiana Carvalho, Estúdio de Dança Jhully Batista, Banda Marcial Florestan Fernandes, Studio Fatu´s, Dançart Studio e Banda Marcial de Cubatão.

Na chegada, no Parque Anilinas, um espaço totalmente decorado para o Natal, com muitas luzes e o trono do Papai Noel que recebeu a chave da cidade. “É muito importante mantermos essa magia presente em nossas vidas, especialmente nesta época difícil que vivemos de pandemia. É um alento e uma esperança”, afirmou o prefeito Ademário Oliveira.

A noite terminou com música, sob o comando do maestro Alexandre Felipe Gomes. A Banda Marcial de Cubatão em formação da Orquestra de Metais apresentou o espetáculo “Elis 75”, uma homenagem à cantora Elis Regina, com interpretação da cantora Rafa Laranja. O show teve, ainda, participação do Corpo Coreográfico da Banda Marcial de Cubatão e do Coral Raízes da Serra, da Terceira Idade, com regência da maestrina Sandra Diogo Moço.