A Praia dos Milionários foi palco, neste domingo (28) ensolarado, da última etapa da 13ª edição do Circuito Netuno de Travessias. E a primeira competição com menos restrições, após o início da pandemia, teve inovação. O circuito, organizado pela YPS Eventos, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Cidadania (Secec), contou com o desafio qualify, reunindo as equipes mais bem classificadas na última etapa, em outubro, fazendo com que cada integrante chegasse ao seu limite em busca do melhor para o time. 
 
A disputa no desafio qualify foi acirrada. Nos 750m, a equipe vencedora foi a Portuguesa Santista, seguida por Miler Team e Clube Internacional de Regatas. Já nos 1.500m, a campeã foi a R4 Academia/Fefis. O pódio foi completado por JAR Assessoria de Águas Abertas e Miler Team. 
 
A competição individual masculina de 1.500m foi vencida pelo atleta Diego Queiroz de Moraes, fechando a prova em 00’19’02’’. Na feminina, Marcela Nicolau foi a vitoriosa, cravando em 00’19´32´´. A íntegra dos resultados pode ser acompanhada no site: www.ypseventos.com.br

Com essa última etapa, o Circuito Netuno de Travessias encerra sua 13ª edição. A próxima começa no dia 16 de janeiro.