Até o dia 13 de novembro, a cada R﹩ 40 em produtos das linhas da Colgate os consumidores do estado de São Paulo podem destinar R﹩ 10 em cashback para a associação Doutores da Alegria. A iniciativa faz parte da campanha "Um Sorriso Puxa o Outro" e conta com mais de 90 produtos da marca entre enxaguante bucal, creme e escova dental.

Para converter o valor em cashback para os Doutores da Alegria basta o consumidor se cadastrar no site da campanha. Simples assim!

"É muito gratificante poder apoiar um projeto que verdadeiramente se preocupa e cuida da saúde e do bem-estar de crianças e adolescentes em um momento de tanta fragilidade física e emocional. Melhor ainda é quando fazemos isso junto com os nossos consumidores," afirma Nelson Malta, diretor de Marketing da Colgate-Palmolive Brasil.

A parceria faz parte de um dos pilares globais da Colgate-Palmolive que tem o objetivo de contribuir na construção de uma cultura inclusiva e de bem-estar para todos. Por isso, nesta campanha a sinergia com o Doutores da Alegria foi imediata, já que a iniciativa do grupo tem como objetivo humanizar o tratamento médico/paciente através da arte circense, com apresentações em hospitais públicos para pessoas em vulnerabilidade social.

Veja mais detalhes da campanha e lista de produtos: https ://umsorrisopuxaoutro. com. br/

Sobre Doutores da Alegria

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que introduziu a arte do palhaço no universo da saúde,intervindo junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos. Fundada em 1991 por Wellington Nogueira, transita pelos campos da saúde, da cultura e da assistência social e reforça a cultura como um direito de todos. Desenvolve o Programa de Palhaços em 12 hospitais de São Paulo e Recife. No Rio de Janeiro, com o projeto Plateias Hospitalares, mantém uma programação artística permanente e diversa em sete hospitais. A Escola Doutores da Alegria traz formações diversas para o público em geral e para artistas e, entre suas iniciativas, se destaca o Programa de Formação de Palhaço para Jovens.

Sobre Colgate-Palmolive

A Colgate-Palmolive foi fundada em 1806 por William Colgate. Há 92 anos em solo brasileiro, a companhia tem como missão levar o Sorriso Colgate para todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida. A companhia oferece uma linha completa de produtos que fazem parte da família brasileira em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy, elmex® e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Cuidado da Casa (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A Colgate-Palmolive acredita que as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir e, para isso, atua em projetos educacionais como o programa "Sorriso Saudável, Futuro Brilhante" e a campanha "Sorrir faz Sorrir", que já beneficiaram mais de 73 milhões de adultos e crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.3 mil funcionários no Brasil, com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo/SP.