Unoeste oferece vagas para os campi de Presidente Prudente, Jaú e Guarujá; inscrições são pelo site

Medicina Unoeste: estude na 2ª melhor universidade particular do estado de SP (Foto: Ector Gervasoni)

 

Que tal aproveitar o momento e iniciar a realização do sonho de se tornar um grande médico? Afinal, essa área é sem dúvidas uma das mais promissoras e a Unoeste, 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo, oferece formação médica de excelência. Inclusive, as inscrições do Vestibular de Medicina para os campi de Jaú, Guarujá e Presidente Prudente estão abertas e são feitas somente pelo site da universidade.

A Unoeste é referência em ensino e estrutura acadêmica. São quase 50 anos de compromisso com a educação e mais de 110 mil profissionais formados que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Somente na Medicina são mais de 4 mil médicos formados.

O Vestibular de Medicina será presencial em todos os campis universitários. Até o dia 22 de outubro o valor da inscrição é reduzido para quem pretende prestar para Jaú e Guarujá. Já para Presidente Prudente, o prazo com menor valor é 22 de novembro. Todas as informações sobre os processos seletivos podem ser acessadas neste link.

Medicina Jaú

A prova para o curso de Medicina em Jaú será no próprio campus da Unoeste, no dia 6 de novembro (sábado), a partir das 13h. Os candidatos poderão escolher o município de realização da prova (Jaú, Guarujá ou Prudente).

Medicina Guarujá

Para os inscritos no Vestibular de Medicina em Guarujá, a prova também será no campus universitário da Unoeste, no dia 7 de novembro (domingo), a partir das 9h. E os candidatos poderão optar por realizar a prova em Guarujá, Jaú ou em Prudente.

Medicina Prudente

Já para os que pretendem fazer a prova para o curso de Medicina de Presidente Prudente, a prova será realizada somente nesta cidade, no dia 5 de dezembro (domingo), a partir das 9h.  

Faça Unoeste!

O primeiro passo para essa trajetória de sucesso é o vestibular, então, inscreva-se aqui. Todas as informações estão disponíveis na página do Vestibular e no edital.

Transferência

Agora, se você já é aluno de um curso de Medicina em outra instituição de ensino, mas têm o desejo de estudar em uma universidade com excelência e inovação acadêmica, a Unoeste disponibiliza o processo de Transferência. Clique aqui e saiba mais!

Feira de Profissões Virtual

Ainda está em dúvida sobre a carreira? Que tal participar da Feira de Profissões Virtual da Unoeste? Ela é totalmente gratuita e é um momento de conhecer mais sobre diversas carreiras, em todas as áreas do conhecimento. Tem muita história legal de professores, alunos e até de quem já pegou o diploma e está no mercado de trabalho.