Nesta quinta-feira (24), feriado municipal em comemoração ao Padroeiro São João Batista e na sexta-feira (25), considerado ponto facultativo, não haverá atendimento no Paço Municipal. Serviços públicos essenciais, como saúde, segurança pública e limpeza urbana continuarão funcionando. O expediente retorna normalmente na segunda-feira (28).

 

CONFIRA O EXPEDIENTE:

A Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, estarão fechados.

 

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

 

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

 

Turismo – O Forte São João estará fechado. Já o Parque dos Tupiniquins funcionará das 9 às 18 horas durante o feriado municipal e ponto facultativo. 

 

Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e cemitério funcionam normalmente.

 

Segurança – A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o ponto facultativo.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153 e Defesa Civil pelo 199. A Diretoria de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de infrações ambientais pelo telefone (13) 3317-7073 ou WhatsApp (13) 99681-6409.

 

Planejamento Urbano – Não haverá expediente na Secretaria de Planejamento Urbano.