Com o tema "Técnicas profissionais para um jantar de sucesso", a atividade será na próxima segunda (21), no Instagram da universidade

Gastronomia é referência em estrutura e na formação de profissionais que se destacam no mercado (Foto: Arquivo/Marketing Unoeste

 

O que é necessário para um jantar inesquecível? Certamente vários aspectos estão envolvidos, desde a escolha do cardápio até a disposição dos talheres. Mas como fazer isso com maestria e técnica? Pode deixar que a Gastronomia Unoeste te ensina! Isso mesmo, o curso da universidade promove na próxima segunda-feira (21), às 19h, a aula on-line gratuita “Técnicas profissionais para um jantar de sucesso”. Inscreva-se aqui para participar.

De acordo com o coordenador da graduação, Yuri Azevedo Moita, essa iniciativa será transmitida pelo Instagram da Unoeste. “Estamos preparando um evento especial onde os participantes poderão aprender e tirar todas as dúvidas sobre o assunto no final da atividade. Também disponibilizaremos um e-book exclusivo, além da realização de sorteios de brindes”, completa.

Participe

Faça parte dessa aula imperdível que trará conhecimento, brindes e contato com o universo gastronômico. As inscrições podem ser feitas em unoeste.br/gastronomiaaovivo.

Vem para a Unoeste!

Com ensino de excelência e infraestrutura de ponta, a Unoeste oferece o curso de Gastronomia nas modalidades presencialsemipresencial e EAD. Aproveita que ainda dá tempo de se inscrever para o Vestibular.