GERAL
06/04/2021 09H16
Baskets, plataforma de produtos artesanais, registrou aumento na procura de empresas por cestas para degustações em reunião e happy hour
No último ano, o home office ganhou força no Brasil. Com a necessidade de distanciamento social causado pela pandemia do coronavírus, muitas empresas instituíram essa nova forma de trabalho para a maior parte de seus funcionários - algumas até de modo permanente.
Por isso, muitas delas têm criado novas maneiras de aproximar suas equipes e se esforçado ainda mais para transmitir incentivo e confiança aos seus colaboradores. Além, é claro, de ser uma forma de levar a companhia para dentro da casa dos funcionários.
A Baskets, plataforma que entrega produtos artesanais, focada nos pequenos produtores brasileiros, notou um crescimento na procura por seus produtos e no número de pedidos feitos por essas empresas nos últimos meses.
A fundadora da plataforma, Kim Machlup, cita que a maior procura tem sido pelas cestas, para que os funcionários possam desfrutar, mesmo distante, de café, brunch e até happy hour, durante as reuniões por videoconferência.
"As empresas têm valorizado o mais simples durante a pandemia. Por isso, têm procurado por produtos com essência para trazer conforto para os seus colaboradores. Várias empresas enviam também para seus clientes, para reforçar a proximidade e o carinho. A Baskets tem toda uma equipe que faz a curadoria e um rigoroso controle de qualidade, levando sempre em conta os pequenos produtores brasileiros, a história e a apresentação daquele produto, para sempre levar a melhor experiência à casa dos consumidores."