Empresa se compromete a manter assistência ao consumidor

A Fundação Procon-SP e Ford Motor Company Brasil Ltda assinaram um Termo de Compromisso em que a empresa se compromete a manter assistência ao consumidor com operações de vendas, serviços, assistência técnica, peças de reposição e garantia para seus clientes.

No termo, que tem abrangência nacional e vigência durante a vida útil dos veículos, também ficou acertado que a empresa irá criar um canal de contato com o Procon-SP para tratar das questões coletivas e evitar a judicialização das reclamações.

O diretor jurídico da Ford, Luís Cláudio Casanova, ressaltou que "esse compromisso é importantíssimo pelo protagonismo e importância do Procon de São Paulo e isso nos dá a certeza de que os nossos consumidores saberão da seriedade do nosso compromisso de atender as demandas de todos os consumidores Ford, que deverão procurar o Procon-SP ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento" .

Para o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, "esse acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um. Vale destacar que o acordo é válido para todo o Brasil", concluiu o diretor.

Procon-SP

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