Inscrições podem ser feitas pelo whatsapp (13) 3040-7432,

de segunda à sexta-feira, das 10 às 16 horas


Dando sequência à agenda de capacitação empreendedora deste ano, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), está com inscrições abertas para o curso gratuito “Empreenda Rápido – Organize Seu Negócio”, voltado aos microempreendedores que precisam aprimorar a gestão da sua empresa com foco em melhores resultados.


As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp da Sedep (13) 3040-7432, de segunda à sexta-feira, das 10 às 16 horas. Com o objetivo de preparar e adaptar o pequeno empresário às mudanças mercadológicas que foram aceleradas pela pandemia, o curso apresenta uma trilha de aprendizagem que trata das principais áreas de gestão empresarial.


Serão abordados os seguintes temas: empreendedorismo, formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e acesso a crédito, que são conhecimentos indispensáveis na construção de negócios mais organizados e competitivos.


As aulas acontecem entre os próximos dias 22 e 25, das 09 às 12 horas, no Centro de Capacitação de Guarujá (Rua Ceará s/nº, Vila Alice). A ação ocorre em parceria com Sebrae – SP, Associação Comercial de Guarujá (ACEG) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).