Por G1 Santos
Vítima tinha 42 anos e caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook
Uma funcionária pública municipal de 42 anos foi encontrada morta dentro da própria residência em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Sandra Bispo Santos foi achado despido e apresentava marcas de sangue. O caso segue sob investigação.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a polícia apurou que a vítima vivia sozinha na casa, localizada no bairro Cidade Atlântica, e que vizinhos suspeitaram que algo pudesse ter acontecido porque não a viram mais, e sentiram um cheiro forte vindo do imóvel.
Policiais militares foram acionados e compareceram ao endereço indicado, onde a vítima foi encontrada sem vida por volta das 22h.
Polícia Civil investiga morte de funcionária pública em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da funcionária pública foi encontrado em um quarto, no pavimento superior da casa. A mulher estava sem roupas, e havia manchas de sangue já coagulado. Ela também apresentava sangramento no nariz e nas partes íntimas.
O corpo já estava em início de decomposição, conforme registrado no boletim. A polícia afirma que não havia sinais de luta física, e exames periciais foram solicitados aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).
A ocorrência foi registrada como morte suspeita (encontro de cadáver ou parte relevante deste) pela Delegacia Sede de Guarujá. Foram apreendidos dois aparelhos celulares no local, e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Mulher foi encontrada morta em casa e caso é investigado pela Polícia Civil em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook