A DFL, empresa especialista em soluções para produtos odontológicos e médicos, vai reunir grandes profissionais em simpósio online e gratuito de anestesiologia. O evento é uma realização da DFL Academy, e terá apresentação da Dra. Ana Santarem, gerente de educação clínica da empresa.

O simpósio será realizado no dia 29 de outubro, a partir das 16h com palestra do Dr. Atson Fernandes, Pós-Doutor em Clinical Anatomy e Professor da UNEB e da Escola BAHIANA, sobre "Sais Anestésicos e Suas Indicações". Às 17h30 a Dra. Juliana Ramacciato, Pós-Doutora Anestesiologia e professora da SLMandic Campinas, vai apresentar a palestra com tema "Complicações Locais e Sistêmicas em Anestesiologia". Por fim, às 19h, o Dr. Filipe Polese, Doutor em Odontologia e Diretor do Instituto IPPO, vai discutir sobre "Anestesia em Pacientes com Comprometimento Sistêmico".

Os participantes receberão ainda um cupom de desconto, no valor de R﹩50 reais, para a próxima compra em produtos da DFL nas dentais participantes.

Para participar do simpósio, basta realizar a inscrição gratuita pelo site. Mais informações sobre o curso, as dentais participantes e inscrição, basta acessar o site: http://marketing.dfl.com.br/simposio-de-anestesiologia

Serviço: Simpósio online gratuito de anestesiologia

Data: 29 de outubro de 2020

Horário: das 16h às 20h30

Mais informações e inscrições: http://marketing.dfl.com.br/simposio-de-anestesiologia

Sobre a DFL

Presente no mercado brasileiro há 80 anos, a DFL é líder no mercado nacional de anestésicos injetáveis e agulhas gengivais. Possui certificações importantes que regulamentam a segurança e eficácia dos produtos e serviços. Hoje a DFL exporta para mais de 45 países, em alguns dos mercados mais importantes do mundo com modernidade e inovação. A partir da tradição e know-how em anestésicos e alinhada às necessidades do mercado, em 2020 a empresa entrou no segmento médico, a começar pela distribuição de testes para a COVID-19 pensando em suprir importantes demandas médicas. http://dfl.com.br