Abertura oficial acontece hoje (19); Drive thru também estará em funcionamento

 

A mais nova unidade do BURGER KING® será inaugurada no Guarujá (SP), na Avenida Mestre Odilon da Silva Rodrigues - SN. O restaurante, que abre as portas oficialmente hoje (19), conta com todo o portfólio do BK, inclusive com os novos sabores de WHOPPER (Rodeio e BBQ Bacon), o Mega Stacker Muçarela e as sobremesas da linha Diamante Negro , O principal objetivo da nova unidade é oferecer experiências completas para os consumidores, com qualidade, bom serviço e preços justos. O restaurante conta com uma ampla equipe de colaboradores, devidamente treinados e à disposição para receber os clientes. O funcionamento da loja será de segunda a domingo, das 10h às 23h.

 

“A inauguração de mais uma unidade no Guarujá está em linha com a estratégia de expansão do BURGER KING® no mercado brasileiro. Acreditamos que, a partir dessa inauguração, podemos oferecer aos clientes locais mais uma oportunidade para quem deseja consumir produtos com o sabor grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade”, comenta Gustavo Fehlberg, VP de Desenvolvimento do Burger King no Brasil. “Seguimos com o nosso objetivo de chegar a cada vez mais regiões do País, com times focados em melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores”, reforça o executivo.

Com a nova loja, o BURGER KING® conta com mais de 850 restaurantes no Brasil e dois modelos de negócios – loja franqueada e loja própria -, a rede segue em plena expansão.

 

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br