A Revista Científica Integrada - RCI (http://www.unaerp.br/revista-cientifica-integrada/), publicação eletrônica científica editada pela UNAERP Guarujá, está com período aberto para envio de trabalhos científicos para a 4ª edição do volume 4. Podem ser submetidos resultados de estudos nas mais variadas áreas do conhecimento e, nesta edição, haverá uma seção especial para estudos voltados à pandemia de Covid-19. O prazo encerra no dia 30 de junho.


Com classificação Qualis Periódicos B5 e ISSN 2359-4632, a Revista Científica Integrada reúne trabalhos científicos em várias modalidades: artigos; ensaios; estudos de caso; revisões bibliográficas, comentários, resenhas e resumos executivos de monografias, dissertações e teses, produzidos por alunos, professores e pesquisadores da Unaerp e de outras instituições nacionais e do exterior.


Segundo a pesquisadora Marcia Galinski, responsável pela publicação, nesta edição a revista terá uma área específica para divulgação de produções relativas à pandemia do novo coronavírus. "Este é um fenômeno mundial que está trazendo consequências em diversas áreas da sociedade. E é de extrema relevância que possamos dar espaço para as iniciativas e estudos científicos que visam compreender a pandemia."


Os trabalhos científicos podem ser enviados eletronicamente pelo email rciguaruja@unaerp.br até o dia 30 de junho. As produções serão avaliadas pelo Corpo Editorial pelo método double blind review, considerando a relevância do tema; a qualidade textual; a consistência teórica; a originalidade e a adequação à revista.


As normas para formatação do trabalho estão disponíveis no link (https://www.unaerp.br/revista-cientifica-integrada/#normasparapublicacao). No site oficial é possível também acessar a edição atual e as edições anteriores.