A Internet Pro Bem surgiu há 4 anos em São Vicente (SP), através de um Portal de Mídia criado pelo jornalista e locutor Marcelo Furtado.
Após seu amigo perder o neto devido a jogos maus intencionados que induziam à automutilação e suicídio, como por exemplo, a Baleia Azul, Furtado decidiu montar esta associação.
Hoje ela conta com 4,7 mil participantes em sua página no Facebook e tem expandido seus negócios além da baixada santista. O conteúdo é apresentado através de vídeos, áudios, além de contar com várias promoções para quem conseguir conquistar vitórias utilizando-se da internet para fins de auxílio pessoal e benfeitorias.
Quando criado em seus primeiros anos, Furtado ouvia e lia relatos em Messenger e Whatsapp sobre exposição de fotos, pedofilia, entre outros problemas comuns à modernidade do cyberbullying.
Decidiu então criar campanhas para auxiliar estas pessoas. O site se expandiu de tal maneira que estes relatos fossem além dos municípios de Santos e São Vicente, até então, onde tem a maior concentração de seguidores.
“A próxima etapa que ainda não concretizei é transformar esses relatos de internet em ambiente físico num espaço onde todos possam se encontrar, além do virtual”, relata Furtado.
Ele encerra dizendo que “nesses momentos de pandemia e isolamento social, os relatos aumentam e é preciso ter cuidado e zelo por essas pessoas”.
Para mais detalhes acesse a página https://www.facebook.com/InternetProBem/ ou contacte o telefone (12) 98834-4925 / Assessoria de Imprensa Internet Pro Bem.