Sábado (22) será de muita música boa e energia positiva. A partir das 18 horas, a Praia dos Pescadores recebe a 15ª edição do maior e mais democrático festival de reggae do Litoral Paulista, o tão esperado ‘Regado a Reggae’. E a atração principal da primeira noite será o grupo Onze:20, que é destaque no cenário nacional.

A banda Inaya Guetto fará o show de abertura do evento. Em seguida, às 19h30, Afrodizia e o chileno Quique Neira, uma das referências do reggae da América Latina, se apresentam juntos. Vale lembrar que a entrada é gratuita.



Trazendo os hits ‘Pra Você’, ‘Meu Lugar’, ‘Querendo Te Encontrar’ e outros sucessos que ganharam as rádios do Brasil, o vocalista Vitin e os outros integrantes Chris Baumgratz e Fabio Barroso (guitarras), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fabio Mendes (bateria), da banda Onze:20, agitarão o público às 21 horas. Além disso, outra atração da noite é o DJ Admireggae.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itanhaém, por intermédio da Secretaria de Turismo. A primeira edição do Regado a Reggae aconteceu em 2005 e, desde então, é realizado anualmente. O festival faz parte do calendário oficial do Governo do Estado e deu origem ao Dia Mundial do Reggae (Lei nº 51/2016).

Confira a programação de sábado (22)

18h – Inaya Guetto

19h30 – Afrodizia& Quique Neira (Chile)

21h – Onze:20

# DjAdmireggae