Contagem regressiva para o evento mais aguardado do ano. A terceira edição da Parada de Natal de Bertioga acontece no dia 21 de dezembro, a partir das 20 horas e deve atrair milhares de pessoas. O desfile inicia em frente ao Hotel 27, na Avenida Tomé de Souza e segue pela via até o Píer Licurgo Mazzoni, na Avenida Vicente de Carvalho, Centro.

Com 12 carros temáticos, atores vestidos como personagens de contos de fadas e participação de pessoas da comunidade, a Parada de Natal é um grande espetáculo a céu aberto.

O “Conversível das Noeletes”, as ajudantes do Bom Velhinho, inicia o evento em grande estilo. O desfile terá ainda carros iluminados, com temas como “Castelo das Princesas”, “Casa de Chocolates”, “Carrossel”, “Globo de Neve”, “Baú de Presentes”, “Fábrica de Brinquedos” e “Toca das Fadas”, entre outros, tornando a magia do natal ainda mais real para o público. 

Uma das novidades para esse ano é a sonorização da Avenida Tomé de Souza com canções natalinas. Bertioga será a primeira cidade a utilizar esse recurso.

Presença confirmada da estrela principal da noite, o Papai Noel, que chega em seu trenó para receber a chave da Cidade em frente à Casa da Cultura, com show pirotécnico musical, encantando a todos.

Para fechar com chave de ouro, apresentação emocionante da Orquestra Geek Cordas da Cultura e do Ballet Municipal, no Píer.

 

Confira a programação:

Até 22/12 – Sala do Papai Noel na Casa da Cultura – Aberta de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Aos sábados, a visitação pode ser realizada das 18 às 22 horas. Domingo não abre, exceto no dia 22/12, quando o espaço receberá a visita especial do Papai Noel.

 

14/12 – Espetáculo do Ballet Municipal – Às 20 horas, na Tenda de Eventos;

21/12 – III Parada de Natal – Concentração às 18 horas em frente ao Hotel 27, saída às 20 horas.

22/12 – Chegada do Papai Noel -  O Bom Velhinho estará na Casa da Cultura para sessão de fotos, das 18 às 22 horas.