Criminosos invadem escola de Suzano e matam dez pessoas

Atiradores se mataram após crimes em escola estadual, em Suzano
Redação
  | Atualizado 

Cenário do atentado à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. Foto: Reprodução Redes Sociais

Ao menos cinco crianças e uma diretora foram mortas em um ataque a tiros em uma escola estadual de Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Outras sete estão hospitalizadas.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados, que aparentam ser adolescentes, atiraram contra os estudantes e, em seguida, se mataram na escola Raul Brasil, na região central da cidade.

Informações da equipe médica no local são de que há ao menos outras nove pessoas feridas, mas não ficou claro quantas seriam crianças. A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua.

Segundo um vizinho que se identificou como Juliano, o atentado aconteceu pouco após o início das aulas no período matutino. “Moro ao lado, vi um tumulto e fui para lá. Cheguei e estava um tumulto, várias crianças saindo correndo ensanguentadas. Um desespero, professor, funcionário, todos correndo”, afirmou.

Veja as imagens do cenário da tragédia. Cuidado, imagens fortes:

Foram acionadas seis unidades de resgate dos Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros águia. (Folhapress)

Categoria:SÃO PAULO

Deixe seu Comentário