Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

'Arraía do Guaibê' abre festas juninas neste sábado (5) em Guarujá

Publicada em: 02/07/2025 07:46 - GUARUJÁ

Do dia 11 até o dia 27 de julho , serão realizados festejos

juninos em outros cinco pontos da Cidade

 

O ‘Arraiá do Guiabê’ abre a temporada de festas juninas, a partir deste sábado (5), no Guarujá. O evento acontece das 18 às 23 horas e vai até o dia 15 de agosto. No local haverá 20 tendas com uma variedade de comidas típicas, brincadeiras para as crianças, um parque de diversões, além de apresentações musicais com artistas locais. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O endereço é Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio.

 

Além do Ginásio Guaibê, serão realizados os “Festejos Juninos” em outros cinco pontos da Cidade, a partir do dia 11 até o dia 27 de julho : Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho), Praça do Povo (Santa Rosa), Santa Cruz dos Navegantes, Calçadão da Praia do Perequê e, pela primeira vez, no Parque da Montanha e Praça das Bandeiras, em Pitangueiras. A programação acontece de sexta a domingo, durante três finais de semana, em uma realização da Prefeitura e coordenada pela Secult.

 

O público poderá contar com diversas barracas de comidas e bebidas típicas, montadas por entidades assistenciais do Município, que ocuparão os espaços de forma gratuita. "Haverá um chamado para a inscrição das instituições em bairros específicos. A cessão de espaço para as entidades é um pedido do prefeito Farid Madi, já que é um evento importante para que elas, com a renda dos festejos, possam fomentar os trabalhos e programas realizados. Toda infraestrutura será montada pela Prefeitura, explica o secretário de Cultura, Marcelo Wallez".

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...