Player
Tocando Agora
Carregando...

Guarujá reabre Postosde Informação ao Turista (PITs)

Guarujá reabre Postosde Informação ao Turista (PITs)


Serviço

Guarujá reabre Postosde Informação ao Turista (PITs)

Iniciativa da Secretaria de Turismo (Setur) é para orientar os

visitantes da Cidade de forma ainda mais eficiente

Guarujá reabriu quatro Postos de Informação ao Turista (PITs) para facilitar o deslocamento dos visitantes pelos pontos turísticos do Município e suas 27 praias. Uma iniciativa da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), facilita aos turistas o acesso a informações sobre pontos turísticos e à programação de atividades disponíveis na Cidade.

 Os PITs estão situados na Rodoviária da Cidade (Avenida Santos Dumont, 840 – Santo Antônio), Praia do Tombo (Avenida Prestes Maia, Bandeiro Azul – Jardim Las Palmas), Mirante das Galhetas (Rua das Galhetas – Jardim Astúrias) e na sede da Setur (Rua Washington, 607 – Centro).

Além disso, a Prefeitura irá capacitar estudantes de turismo para atuarem como estagiários e ajudarem na orientação aos turistas, das 9h às 17 horas, horário de funcionamento dos equipamentos.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, os PITs são de extrema importância para o desenvolvimento do turismo local, pois permitem o primeiro contato entre o turista e a Cidade. “Nossos colaboradores atuam na linha de frente e são responsáveis pelo acolhimento ao turista”, afirmou.