Em um vídeo publicado no Instagram, Preta informou que o câncer voltou em quatro lugares diferentes.
Neste último domingo (25/08), Preta Gil recorreu às redes sociais para fazer um comunicado aos fãs. Segundo a cantora, de 50 anos, ela voltou a lutar contra o câncer. Na ocasião, a filha de Gilberto Gil preocupou os admiradores ao revelar que a doença voltou em quatro lugares diferentes de seu corpo.
++ Preta Gil é hospitalizada um ano após cirurgia para tratamento de câncer
Preta Gil conta que foi surpreendida com resultado nos exames de rotina
Através de sua conta oficial do Instagram, Preta publicou um vídeo onde contou que descobriu, após exames periódicos na etapa de remissão do câncer, que o tumor voltou: “Tenho dois linfonodos, uma metástase no peritônio e uma lesão. Vim fazer os exames de rotina e todos nós fomos surpreendidos. Eu, médicos, amigos. É mais comum do que se imagina, mas é um grande susto.“, lamentou ela.
Cantora voltou ao hospital nesta semana para a retomada do tratamento oncológico
Em seguida, Preta também disse que o primeiro ciclo de quimioterapia foi encerrado ontem. Na sequência, ela detalhou como será o tratamento daqui pra frente: “Na quinta-feira comecei a minha quimioterapia. Acabei o primeiro ciclo. Vou ficar 12 dias em casa e volto ao hospital. A minha rotina de tratamento oncológico voltou para que possa curar os quatro focos que citei do câncer.“, explicou.
++ Preta Gil: relembre as etapas da cantora contra o câncer
Por fim, a voz de “Sinais de Foto” pediu para que as pessoas não parem de orar pela sua cura novamente: “Continuem rezando por mim. Estou bem, com a cabeça boa, muito melhor do que quando comecei o tratamento, em 2023. Cheia de vontade de viver.”, garantiu ela que foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro do ano passado.