A partir de segunda-feira (15), Bertioga contará com um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), oferecendo assistência gratuita à população abrangendo desde a regularização de documentos até a consulta de situação fiscal.

Entre os principais serviços estão: orientações sobre os serviços disponíveis no Portal e-cac ou da Receita Federal do Brasil, abertura de conta GOV.BR e elevação do nível, alteração ou regularização de CPF, consulta de pendências fiscais (Portal e-cac), cópia de declaração do Imposto de Renda (Portal e-cac), e emissão de comprovante de inscrição e situação cadastral de CPF.

O PAV é um programa que oferece, em um único espaço, orientações e serviços da Receita Federal. O objetivo deste novo programa no município é proporcionar acesso facilitado aos serviços sem que os cidadãos precisem se deslocar para outra cidade.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, no Poupatempo Bertioga, localizado Av. 19 de Maio, 684 - Albatróz. Para utilizar os serviços, é necessário agendar previamente pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo.

Para mais informações, acesse o canal oficial da Prefeitura de Bertioga no WhatsApp pelo número 13 3316-4379.