As obras da nova Feira do Bem e estacionamento em frente ao Canal de Bertioga estão em ritmo avançado. O local irá impulsionar ainda mais o turismo e a cultura, gerando novos empregos e renda.

O novo investimento da Prefeitura mede pouco mais de 5 mil m² e receberá 94 boxes para comércio, inclusive de artesãos locais; praça de alimentação, sanitários e estacionamento com 165 vagas. Este ponto turístico inovador vai incentivar a economia criativa e o empreendedorismo.

Já foram iniciados e estão em andamento os serviços de montagem da estrutura metálica, alvenaria do muro de divisa do terreno, e a execução das vigas baldrame [elementos estruturais de concreto armado que dividem a fundação das estruturas acima do solo].

Os próximos trabalhos incluem a alvenaria de fechamento dos boxes, rede de esgoto e água, instalações elétricas e o contrapiso.

O investimento é de R$ 6.629.850,23 e a previsão para o término da obra é o segundo semestre de 2024. Em breve turistas e moradores vão desfrutar de um espaço único, rico de cultura local, e com mais segurança e conforto