Programação começa nesta sexta-feira (18) e segue até o dia 27 de janeiro

 

Para comemorar seus 487 anos, São Vicente terá uma programação especial. As atividades do aniversário da primeira Cidade do Brasil começam nesta sexta-feira (18), com a 37ª Encenação de Fundação da Vila de São Vicente, que conta o início da história da Cidade.

Com atores renomados, o evento conta com mais de 700 artistas das comunidades,envoltos na trama. Para garantir seu ingresso, basta ir num ponto de troca, que será feita mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Os pontos de troca são: Posto de Informações Turísticas da Praça Tom Jobim, de segunda a sexta, das 9 às 17h, e no 3º piso, ao lado da praça de alimentação, do Shopping Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365), de segunda a sábado, das 10 às 22h.O espetáculo acontece até o dia 22 de janeiro, na arena montada nas areias da Praia do Gonzaguinha, a partir das 20h30.


A programação de celebração dos 487 anos se estenderá até o dia 27 de janeiro e terá diversas ações para contemplar a história e o desenvolvimento de São Vicente.

Confira a programação

Dia 20 de Janeiro - Travessia Martim Afonso. A largada será às 9h, na praia em frente à Marina Radical (Parque da Prainha) e a chegada no trecho em frente à Escola de Stand Up (Avenida Antonio Rodrigues, 186 - Gonzaguinha).

Dia 22 de Janeiro - Hasteamento da Bandeira, a partir das 8h, na Praça 21 Irmãos (Rua Alameda Paulo Gonçalves – Ilha Porchat).

Missa e Procissão - 10h na Igreja Matriz (Praça João Pessoa s/nº – Centro). Para celebrar a data especial, terça-feira (22), terá um bolo na Prefeitura de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro). A partir das 12h30, acontece a Abertura da Exposição “Encenação” também na Prefeitura.

Show do Mumuzinho - Em comemoração ao aniversário da Cidade, o cantor se apresentará às 22h, na Arena do Litoral Festival, na Praia do Itararé. A pista é gratuita. Já a pista Premium custa R$ 20,00 e o camarote Gold, R$ 40,00.

Dia 23 de Janeiro - Inauguração do Berçário “Edmundo Capellari”, às 10h, na Praça Vitória, s/nº, no Jardim Independência.

Dia 24 de Janeiro - Inauguração da nova unidade do Centro da Assistência Social (CRAS) da Vila Margarida, a partir das 9h, na Avenida Nações Unidas, 696, e inauguração da nova unidade do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) da Área Continental, às 11h, na Rua Frei Damião, 970 - Rio Branco.

Dia 25 de Janeiro - Entrega de três vans para os núcleos Reabilitar I, II e São Camilo, a partir das 10h, na Avenida Ulisses Guimarães, 1.069 – Rio Branco.

Dia 26 de Janeiro - Visita às novas instalações da Caixa de Saúde e Pecúlio e assinatura do convênio da Caixa de Saúde e Pecúlio com a Santa Casa, às 10h, na Rua Frei Gaspar, 157 - Centro.

Baile “Noite Tropical” à Beira Mar - O evento Será no Esporte Clube Beira Mar (Avenida Tupiniquins, 724 - Japuí), a partir das 23h.

Dia 27 de Janeiro - Culto Peniel - 9h na Igreja Peniel(Avenida Martins Fontes, 791 - Catiapoã).

Futebol Down - Santos e Corinthians se enfrentam às 10h na Arena da Encenação.

Regata Martim Afonso - Praia da Vela (Gonzaguinha), em frente a escola de Stand Up, 12h.

Deixe seu Comentário