Atividades acontecem a partir de 13h30 no CEU das Artes e dos Esportes
 
O Coral Zanzalá vai rechear com atividades musicais o espaço do CEU das Artes e dos Esportes do Jardim Nova República, na tarde deste sábado (23). A partir das 13h30, haverá aulão aberto com o professor de técnica vocal Fábio Pinheiro. A ação é aberta à comunidade e mesmo quem não tem experiência com canto pode participar. Basta preencher a ficha de inscrição virtual no endereço: https://goo.gl/tsxESv 

A idéia é mostrar um pouco da técnica do canto coral, a importância da respiração correta utilizando o diafragma, entre outras dicas para quem desejar aprender a cantar ou utiliza a voz com muita freqüência. A aula terá duração de duas horas, com aquecimento, exercícios vocais; no fim, todos os participantes, incluindo os cantores do Zanzalá, apresentam uma música.

"Por isso a aula é aberta para a comunidade, mas especialmente para artistas de outros segmentos como o teatro, por exemplo. Nossa idéia é mostrar um pouco sobre como trabalhamos", afirmou Nailse Machado, regente titular do Coral e idealizadora do projeto.

Às 15h30 está programada uma apresentação do Coral. Com regência de Nailse Machado e Maria Fernanda Tavares, maestrina-assistente, o repertório inclui muita Música Popular Brasileira, como "Andar com fé" (Gilberto Gil), "Deixem isso pra lá" (Jair Rodrigues), "Maria Solidária" (Beto Guedes) e "A vida tava tão boa" (Coco Raízes de Arcoverde). O CEU do Jardim Nova República fica na Rua Januário Cândido Pontes, s/nº.

Deixe seu Comentário