Evento solene está marcado para as 19h30 na ETEC de Cubatão; aulas ocorreram durante o mês de novembro e início de dezembro

 

A Prefeitura Municipal de Cubatão (por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Sustentável), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa Via Rápida Emprego, realiza a entrega dos certificados aos alunos do curso de Refrigeração e Climatização nesta quinta-feira, dia 5, às 19h30, na ETEC da cidade (situada na Rua Tamoyo, nº 230, Vila Couto).

O curso que teve 60 vagas e a duração de 100 horas, com três turmas (matutina, vespertina e noturna) administradas pelos professores Robson Junior e Charles do Santos. O curso, que teve início em 4 de novembro, termina nesta quarta-feria (4) com 50 formandos.

O Projeto Via Rápida é responsável pela qualificação da população de todo o território paulista desde 2011. O curso de refrigeração e climatização proporcionou aos alunos a elaboração de projetos de instalações e manutenção de sistemas de refrigeração residencial e industrial, atentando-se, e seguindo a risca, a legislação e as normas técnicas ambientais de saúde e segurança.