Sexta-feira (12) é dia de curtir o talento do Balé da Cidade de Santos, que fará apresentação especial do espetáculo Malandragem em prol da ONG Estrela Milinha, às 21h, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico).

 

Conduzido pelas letras e melodias de gênios da música popular brasileira como Noel Rosa e Adoniran Barbosa, o espetáculo é um desafio para as bailarinas clássicas. Coreografada pela bailarina e diretora da Escola Municipal de Bailado de Santos (EBMS), Renata Pacheco, a montagem traz o samba sob o prisma da cultura popular, onde o corpo se deixa envolver pela cadência do ritmo, explorando a ginga brasileira.

 

Os ingressos custam R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira) e já estão à venda no Espaço Vital Café (Av. Conselheiro Nébias, 724, Boqueirão) e na Mega Automóveis (Rua Osvaldo Cóchrane, 296, Embaré).

 

E quem gosta do trabalho das bailarinas da EBMS já pode deixar reservado o dia próximo dia 20, às 20h, quando o Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) receberá os espetáculos Errante e Monastério.