Entre os principais palestrantes do Semana de Vendas B2B está Aaron Ross, autor do receita previsível - a bíblia de vendas do Vale do Silício e Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content
Entre os dias 17 e 21 de julho, a partir das 14h, acontece o Semana de Vendas B2B - um dos principais eventos online direcionados ao setor. Organizado pela Ploomes, maior empresa de CRM da América Latina, e a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ele tem como foco compartilhar experiências, gerar insights valiosos e trazer práticas e inovações sobre vendas B2B.
Em formato online e gratuito, o evento é dedicado a profissionais que desejam aprimorar suas habilidades, compreender sobre as novas tecnologias, atualizar metodologias, estabelecer visões ousadas e se manterem atualizados com as melhores práticas de mercado.
Com cinco dias de conteúdo prático e fundamentado, o evento já conta com mais de 20 palestrantes. Entre os principais nomes confirmados estão Paulo Krieser, CEO da Econodata, Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content e Breno Riether, CGO da Sankhya, uma das principais empresas provedoras de Gestão Empresarial.
Aaron Ross, engenheiro formado em Stanford, pai de 9 filhos e autor dos livros “Receita Previsível” - a bíblia de vendas do Vale do Silício e “Hipercrescimento”, foi diretor de vendas da Salesforce e por lá criou e aperfeiçoou uma estratégia de vendas que hoje é replicada nas maiores empresas do mundo, também está na lista dos destaques do evento.
A semana de Vendas B2B 2023 oferece também uma programação completa que aborda aspectos diferentes sobre esse segmento. Entre os principais temas estão: Gestão de vendas, Geração de demanda, Prospecção e qualificação, Técnicas de negociação e Futuro das vendas.
Para participar, é necessário se inscrever antecipadamente, por meio deste link. Na edição anterior, foram mais de 9 mil inscritos, 30 empresas reunidas e cerca de nove mil visualizações. A expectativa para este ano é atrair 15 mil inscrições.
Serviço
Data: 17 a 21 de julho
Horário: A partir das 14h
Formato: Online
Valor: Grátis
Link: AQUI
Sobre a Ploomes
A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina. Fundada em 2015 por Matheus Pagani, Vinicius Sampaio e Tiago Pagani, a marca tem como objetivo resolver um dos maiores problemas do mercado de CRM: o engajamento. Isso é possível devido à centralização das principais atividades de acompanhamento dos clientes, desde a chegada do lead até sua conversão e fidelização. A empresa já recebeu aportes de Jander Martins, fundador de empresas como MasterSAF e Nexaas, tendo conquistado nos últimos dois anos um crescimento de mais de 200% no faturamento. Hoje, a Ploomes possui mais de 2 mil clientes, entre eles Phillips, Baterias Moura e Unimed e, em 2022 a empresa foi adquirida pela Sankhya, passando a fazer parte do grupo junto com outras empresas como Neppo Tecnologia e Ponto Tel.