As inscrições seguem abertas para o ‘Circuito de Corridas Riviera'

 

Neste sábado (13) Bertioga recebe a 53ª edição ‘Travessia 14 Bis’. A maratona, que é considerada uma das mais tradicionais e difíceis provas de águas abertas do País, e deve reunir centenas de atletas de diversos estados. A largada está prevista para acontecer a partir das 8 horas, no canal do Forte São João, com chegada na rampa da náutica da Base Aérea de Santos – BAST.

 

O evento é realizado pela Associação 14 Bis em conjunto com a Base Aérea de Santos e conta com apoio das prefeituras de Bertioga e Guarujá, Capitania dos Portos de Santos, Praticagem de Santos e Grupamento de Bombeiros Marítimos. As inscrições estão encerradas.

 

Já no domingo (14) será a vez do ‘Circuito de Corridas Riviera’, em alusão ao Novembro Azul. A largada está programada para acontecer a partir das 7h30, na Alameda Boa Vista, atrás do Shopping Riviera.  A competição é realizada pela TH5 Eventos, em parceria com a Sobloco e apoio da Prefeitura.

 

O percurso será de 7km para corrida e 4km para caminhada adulta. Já para a categoria infantil, o percurso será de 200 metros para crianças de 5 a 9 anos, e 400 metros para as idades de 10 a 13 anos.

 

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 13, no site: https://th5eventos.com.br/etapa-2-circuito-de-corridas-da-riviera/.

 

As competições estão sendo realizadas seguindo todos os protocolos sanitários. Além disso, é exigido aos atletas a apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19.