Vem aí mais uma edição do Mult Artes, evento organizado pelos alunos de Educação Física da Unaerp com demonstrações de academias e grupos artísticos convidados

 

Nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, o Curso de Educação Física da Unaerp Guarujá promove a 10ª edição do Festival Mult Artes, evento com demonstrações artísticas e esportivas de academias e grupos convidados. A atividade será a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo da UNAERP Guarujá (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada).

 

Durante o festival, serão 12 academias convidadas que irão demonstrar apresentações de esportes e ritmos variados de dança. A organização é feita pelos alunos da 6ª etapa de Educação Física, dentro das atividades práticas da disciplina de Administração e Organização Esportiva de Eventos, sob supervisão do professor Nilton Coutinho.

 

O evento é aberto ao público, e quem doar 1 kg de alimento não perecível pode concorrer a sorteios de brindes. O endereço da Unaerp é Av Dom Pedro I, 3300, Enseada, em Guarujá.

 

O 10º Festival Mult Artes conta com apoio das empresas Restaurante Brisa do Mar, Sitnam Artes Marciais, RM Store, Associação Atlética Priscilla Bonini do curso de Educação Física, Léo Coiffeur e Cenário Buffet.