Manutenção irá interligar tubulações novas ao sistema de distribuição de água; população deve economizar durante o período

          A Sabesp realiza manutenção amanhã (quarta-feira, 6), entre as 9h30 e 14h, para melhoria do sistema de abastecimento de Guarujá. Para isso, serão feitas interligações de novas tubulações, interrompendo momentaneamente a distribuição de água aos bairros Jardim Primavera, Elena Maria, Santa Rosa, V. Rosalina, Santa Rosa 2, Jardim São Manoel, Jardim Nanci, Jardim São José e Vila Lígia.

          Durante este período, não serão percebidos reflexos no fornecimento aos imóveis com caixas d'água adequadas às normas técnicas vigentes (com capacidade para manter por, pelo menos, 24 horas o consumo dos ocupantes). Após a conclusão dos trabalhos, o sistema será retomado e o restabelecimento acontecerá gradativamente.

         A Companhia pede que moradores e turistas economizem no consumo de água e reforça que quaisquer ocorrências podem ser informadas pela sua Central de Atendimento Telefônico, que atende durante 24 horas nos números 0800-0550195 ou 195. A ligação é gratuita. Além da Agência Virtual no 
www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência junto à denúncia.