XVI Simpósio Internacional de Ciências Integradas da Unaerp Guarujá está com inscrições abertas para envio de trabalhos científicos. Evento acontece de 21 a 23 de outubro.

 

 

Pesquisadores, estudantes, docentes da Unaerp e de outras instituições de ensino interessados em divulgar suas pesquisas acadêmicas podem inscrever artigos científicos no XVI SICI - Simpósio Internacional de Ciências Integradas da UNAERP Campus Guarujá. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro, e reunirá apresentações de trabalhos científicos, palestras e demais atividades para difusão do conhecimento científico.

As inscrições já estão abertas, para envio de trabalhos científicos e participação na programação, e podem ser feitas pelo site oficial do evento (http://www.unaerp.br/sici-unaerp).  Será concedido certificado aos inscritos. No link, podem ser encontradas ainda as normas para elaboração de artigo e o sistema para submissão. O prazo para envio termina em 20/09/2019.

O Simpósio Internacional de Ciências Integradas, inscrito no ISSN 1980-430X, é o principal evento científico da Unaerp Campus Guarujá, em parceria com a Fundação Fernando Lee. Ao longo de quinze anos de atividades, registrou centenas de artigos científicos, nas mais variadas áreas do conhecimento. No site oficial é possível conferir os trabalhos apresentados em outras edições do SICI.

 

 

XVI SICI - Simpósio Internacional de Ciências Integradas da Unaerp Guarujá

Dias 21, 22 e 23 de outubro de 2019

Local: UNAERP Campus Guarujá

Site oficial do evento: http://www.unaerp.br/sici-unaerp