Palestras irão discutir temas atuais do Direito

 

 

O curso de Direito da Unaerp Guarujá promove de 12 a 15 de agosto a Semana Jurídica 2019, com palestrantes convidados de renome no cenário jurídico. A programação marca as comemorações de 11 de agosto, Dia do Advogado e do Magistrado, e é aberta a todos os interessados. A programação completa está disponível no site https://www.unaerp.br/eventos-guaruja/semana-juridica-2019-unaerp-guaruja.

 

Com palestras nos períodos da manhã e da noite, às 8h30 e às 19h30 respectivamente, as atividades acontecerão na Unaerp Guarujá, que fica na Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, em Guarujá. Outras informações pelo telefone (13) 3398-1000.

 

Programação – A Semana Jurídica inicia no dia 12 de agosto, segunda-feira, com a participação do Coronel Milton Bertolli Ferreira de Andrade. Ele falará sobre a Justiça Militar, nos dois horários, às 8h30 e às 19h30.

 

Já na terça-feira, 13 de agosto, às 8h30, a coordenadora da Comissão de Direito Digital e Compliance da OAB Guarujá, Edineia Zeferino, irá abordar o tema Data Protection no Brasil, Lei Geral de Proteção de Dados. Já às 19h30, o vice-presidente da Comissão Especial de Direito da Tecnologia Jurídica do Conselho Federal da OAB, Marcos Antonio Assumpção Cabello, ministrará palestra sobre Considerações gerais e atualidades sobre Processo Judicial Eletrônico.

 

Cabello também fará palestra na manhã do dia 14 de agosto, a partir das 8h30. Já à noite, às 19h30, a Formação Histórica dos Direitos Humanos e a realidade brasileira será a temática da advogada mestre e doutora em Direito, Eloisa Sousa Arruda.

 

Na quinta-feira, 15 de agosto, o advogado Felipe Augusto Pereira Alciprete irá explanar sobre os Aspectos práticos da Advocacia Trabalhista, a partir das 8h30. E por fim, às 19h30, a delegada, mestre em Direito e coach em estudos, Martha Luzia Mendonça Vergine, comentará os Cinco Poderes para garantir a aprovação no Exame de Ordem.