Dois confrontos neste domingo (28) tiveram reviravoltas no final da partida

 

            Se era emoção que os vicentinos queriam foi isso que aconteceu na Copa Sespor de Futebol Veterano – categoria 60tão neste domingo (28). Com dois confrontos sendo decididos de virada, os jogos aconteceram em três campos da Cidade.

            A partida entre A.A Ferroviária e Guamium foi acirrada desde o começo. O Guamium abriu o placar depois de jogada trabalhada entre os meio campistas para um arremate forte. A Ferroviária buscou o empate ainda no primeiro tempo e conseguiu a virada na segunda etapa, depois de jogada individual. Com o resultado, a A.A Ferroviária permanece na liderança com 15 pontos.

            Outra partida que teve virada foi entre Baixada Esporte e Pérola Negra, que disputam a parte de baixo da tabela. Os dois times tinham apenas uma vitória até aqui no campeonato e o confronto do final de semana era uma chance de se reerguer.

            O confronto foi apertado sem muitas chances de gol, até que um chute de fora da área colocou o Pérola em vantagem. No segundo tempo o Baixada pressionou e consegui a virada sem muita dificuldade.

Confira os demais resultados:

 

9h – Corinthians 2 x 1 Ensacadores

9h – Planalto 1 x 1 G.U Tambaú

 

9h – A.A Ferroviária 2 x 1 Guamium

 

10h30 – Primavera 0 x 1 Último Gole


10h30 - Pérola Negra 1 x 2 Baixada Esporte