A Fiat Chrysler Automobility (FCA), convoca os proprietários de 138.116 veículos, de cinco modelos diferentes, para realizarem recall por problemas no módulo dos airbags frontais. São 39.588 Unos, 58.168 Palios, 34.034 Grand Sienas, fabricados entre 2013 e 2014, e 4.809 Doblòs e 1.517 Doblòs Cargo, produzidos em 2013. 

Segundo a montadora, foi detectado a possibilidade de degradação do deflagrador do airbag devido à eventual exposição do veículo a variações elevadas de temperatura e umidade absoluta durante longos períodos. 

Em caso de colisão que resulte no acionamento do airbag, poderá ocorrer a ruptura de seu deflagrador devido a uma excessiva pressão interna, provocando a dispersão de fragmentos metálicos com potenciais danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo.


Os proprietários dos modelos citados podem verificar se seus modelos estão na lista de recall no site da montadora. O agendamento já pode ser realizado nas concessionárias da marca e, de acordo com a Fiat, o tempo estimado de reparo é de duas horas
.