Nunca é tarde demais para aprender, por isso pessoas que não tiveram a oportunidade de continuar os estudos e agora desejam concluí-los podem efetuar, a partir de terça-feira (2), a matrícula para ingressar nas aulas de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições podem ser feitas nas escolas municipais Eugênia Pitta Rangel Veloso, na Avenida José Batista Campos, 1.320, Anchieta, ou Célia Marina Dal Pozzo Borges, na Rua Vereador José Calvo, 30, Jardim Umuarama, onde acontecerão as aulas. É necessário estar com toda a documentação em mãos (veja a lista abaixo).


 O EJA desenvolve ensino de qualidade que abrange a educação de todos os anos do Ensino Fundamental (1º ao 9º). As aulas são no período noturno, sendo o ciclo I (1º ao 5º) das 19 às 22 horas, e o ciclo 2 (6º ao 9º) das 19 às 22h30.

Documentação

Para se inscrever no EJA é necessário ter no mínimo 15 anos completos e apresentar os seguintes documentos: histórico escolar ou declaração, Registro de Identidade (RG) e comprovante de residência. Caso a pessoa seja menor de idade, deve estar acompanhado do responsável. Para mais informações ligue no telefone (13) 3421-1700, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.