A Unaerp realiza nesta quinta-feira (27/06) o Lançamento do Mapa Social em comemoração aos 20 anos de implantação do Campus Universitário em Guarujá. O evento acontecerá às 17h30, no Auditório da Universidade (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá/SP), e terá as presenças da reitora da Unaerp, Profa Elmara Lucia de Oliveira Bonini, da pró-reitora do Campus Guarujá, Priscilla Bonini Ribeiro, autoridades e demais convidados.

 

Completando duas décadas de atuação no Campus Guarujá em 30 de junho e com tradição de 95 anos no Ensino Superior, a Unaerp é reconhecida como uma universidade que prima pela excelência no Ensino, na Pesquisa e na Extensão. Possui campi em Guarujá e Ribeirão Preto, é a 6ª melhor universidade privada do estado de São Paulo na avaliação do MEC, possui completa infraestrutura para ensino e desenvolvimento de pesquisas científicas, e mantém ampla rede de serviços gratuitos à população.

 

Mais informações e confirmação de presença pelos contatos: (13) 99121-2524, (13) 3398-1036 ou aoliveira@unaerp.br (Ana Paula Oliva).