O deputado federal Nilto Ignacio Tatto (PT), esteve nesta sexta-feira (17), em reunião com o prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira. Tatto afirmou que o município será contemplado com emenda no valor de R$200 mil para a área da saúde.

O deputado federal afirmou que se trata de uma emenda individual ao Orçamento Geral da União e atende ao pedido do vereador Jair Ferreira Lucas (o Jair do Bar), quando esteve em seu gabinete, em Brasília, e que também participou desta reunião no gabinete do prefeito. Na pauta, as autoridades discutiram como a qualidade de vida dos munícipes será afetada positivamente com esta emenda.

A parceria entre os poderes foi um dos alvos da breve conversa entre Executivo e Legislativo: "Governar nos dias de hoje é liderar com a cabeça aberta. Sem partidos", disse o prefeito Ademário, garantindo e defendendo a imparcialidade para se obter uma boa gestão.

O vereador Jair do Bar concordou com a fala do prefeito e acrescentou: "A cidade sempre ganha com ações que independem de lados partidários", disse.