Dados se referem a reservas feitas até segunda-feira (15) para os três dias de feriado da Semana Santa

 

Vivendo o seu melhor momento dos últimos anos, a rede hoteleira de São Vicente tem, novamente, motivo para comemorar. Até segunda-feira (15), 93,7% dos 2,5 mil leitos já estavam reservados para os três dias de feriado de Semana Santa, entre sexta (19) e domingo (21).

Os dados são da Secretaria de Turismo (Setur), com base no levantamento realizado pela equipe técnica da pasta, formada por turismólogos e estagiários. “São números que permanecem positivos no setor nos últimos dois anos, e a expectativa para a Páscoa é de ocupação total, assim como aconteceu no Reveillon”, projeta o secretário de Turismo, Henrique Marx.

Desde 2015, a vinda de turistas quadriplicou na Cidade. “São Vicente tem sido procurada com mais frequência e isso se deve a um grande empenho de todas as secretarias em apresentar melhorias na Cidade”, destaca o secretário de Turismo, referindo-se a medidas como ampliação da iluminação na orla da praia, atrações culturais e artísticas aos veranistas, limpeza das praias, reforço da segurança com efetivo da Polícia Militar, entre outras ações de zeladoria que contribuem para mais turistas optarem por visitar São Vicente.

Para Marx, além da boa infraestrutura da Cidade, os visitantes também percebem a evolução dos hotéis e pousadas, com bom atendimento, serviços de qualidade e diárias acessíveis.

 

Imagem: 

--