Equipamento aceita pagamento por meio de cartão de crédito e débito


Na Semana Santa, a tradição é comer peixe. Para garantir uma boa compra, o Caminhão do Peixe da Prefeitura de Guarujá preparou uma programação especial para atender os munícipes.


O serviço foi ampliado: de segunda (15) a sexta-feira (19), o caminhão percorre os bairros Jardim Progresso, Jardim Boa Esperança, Enseada e Morrinhos.


Tradição


Uma das festas mais importantes para os cristãos, a Páscoa comemora a morte e a ressurreição de Jesus Cristo e relembra o período conhecido como Quaresma, que se refere aos 40 dias em que Cristo jejuou no deserto. Na Sexta-feira Santa, também conhecida como Sexta-feira da Paixão, Cristo foi condenado. É dia de sacrifícios para os cristãos, em sinal da morte de Jesus, e recomenda-se não comer carne vermelha, que é substituída por peixe.


Confira a programação:

Segunda-feira (15)

10 às 17 horas - Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. No local, acontece também a Feira de Produtos Orgânicos


Terça-feira (16)

9 às 13 horas - Praça do Jardim Progresso, localizada na Avenida Áurea Gonzalez de Conde (ao lado do Supermercado Extra)

14 às 17 horas - Cruzamento entre as Avenidas Mário Daige e Alvorada, no Jardim Boa Esperança


Quarta-feira (17)

 9 às 17 horas - Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, esquina com a Rua Acre – Enseada. Também no local, acontece a feira de produtos orgânicos.


Quinta- feira (18)

9 às 17 horas - Centro Comercial de Morrinhos, ao lado do Supermercado Super X (Av. Antenor Pimentel, 760 – Morrinhos II)


Sexta-feira (19)

A partir das 7 horas - Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.