Doações - Fundo Social


Doações de roupas e alimentos

Na última segunda-feira (1), o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de roupas, sapatos e 50 kg de alimentos do Mestre Regis, da Liga Municipal Guarujaense de Capoeira. Os donativos foram arrecadados no dia 23 de março, no “Aulão” Solidário realizado no Caec Isabel Ortega de Souza.

 

Doação de Alimento Surf

Cerca de 80 crianças participaram, no dia 31 de março, do torneio de surf 2º D+ Sports Kids, que aconteceu na Praia do Tombo e teve o apoio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel). O evento arrecadou 56 litros de leite e 154 kg de alimentos, que foram doados para entidades cadastradas no Fundo Social.

 

Doação de roupas

A Loja Basics (Centro) doou na última segunda-feira (1) várias peças de roupas para o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

 

Doação de alimentos

Guarujá respira solidariedade. Prova disso é que os estudantes se mobilizaram para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade da Cidade. A turma do ensino médio e técnico da Etec Alberto Santos Dumont Guarujá arrecadou 1.843 kg alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. As doações fazem parte da campanha de formatura da turma de 2019.