Pop rock? Tem! E a dupla samba e pagode? Também! Mas... e quem gosta das bandas que não deixam de fora o som da sanfona, do triângulo e da zabumba? Claro, o forró não ficará de fora da programação musical das festividades que marcam os 70 anos de emancipação político-administrativa de Cubatão, a partir desta sexta-feira (5). E vale destacar: terá ainda o melhor do sertanejo, com show especial do cantor e compositor Eduardo Costa, no dia do aniversário, próxima terça-feira, 9 de abril. Tudo grátis.

Segundo a Secretaria de Cultura, as apresentações, no palco montado no Kartódromo Municipal, na Rua Embaixador Pedro de Toledo, nos fundos da Prefeitura, foram planejadas para agradar a todos os públicos. Começa com forró, às 18 horas desta sexta-feira (5); continua no sábado, a partir das 14 horas, com sertanejo; e, domingo, será a vez de samba e pagode, no mesmo horário.

A maratona musical continua segunda-feira (8), com pop rock, a partir das 18 horas. E na terça-feira (9), feriado municipal, o som começa mais cedo, às 14 horas, com o Show Especial 70 anos.

De acordo com a Secretaria de Cultura, a noite de terça-feira (9), será dedicada à música sertaneja de primeira linha. Eduardo Costa encerra as comemorações do dia do aniversário de Cubatão apresentando os grandes sucessos de sua longa carreira, incluindo "Olha Ela Aí", composição em parceria com Adair Cardoso e Gustavo Henrique. A música conta com mais de 70 milhões de visualizações e em 2018 ficou no top 10 entre as mais tocadas do ano.